MULHER QUE JOGOU CRIANÇA DE PRÉDIO COM CIÚMES DO MARIDO SERÁ AUTUADA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



segunda-feira, 23 de maio de 2022

MULHER QUE JOGOU CRIANÇA DE PRÉDIO COM CIÚMES DO MARIDO SERÁ AUTUADA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.



.

Uma mulher de 31 anos acusada de jogar uma criança de seis anos, que é seu enteado, da janela do quarto andar de um prédio residencial no Conjunto Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital já  está  na DHPP.

.

De acordo com informações repassadas pelo pai da criança, ele bebia na companhia da acusada, quando a companheira, em meio a uma suposta crise de ciúmes, jogou o menino pela janela e fugiu do local. A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 1h desta segunda (23). A criança foi, inicialmente, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde deverá ser submetida a procedimento cirúrgico.


Informações repassadas à imprensa pelo conselheiro tutelar da VIII Região, sediado no Graciliano Ramos, a criança passou a morar com o pai, a madrasta e outras duas crianças filhas da mulher depois que sua mãe biológica morreu. A polícia investiga, agora, se a criança estava sendo submetida a maus-tratos.


Militares do 5º BPM realizaram buscas pela agressora, que foi localizada e levada a DHPP. O caso está sendo investigado pelo Delegado Fábio Costa. O conselho deve acionar, ainda, a rede proteção para acompanhar o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH