Família pão-de-acucarense vive momentos de terror na madrugada com ameaças de bandidos exigindo Pix. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



sexta-feira, 6 de maio de 2022

Família pão-de-acucarense vive momentos de terror na madrugada com ameaças de bandidos exigindo Pix.




Durante a madrugada desta quinta-feira, 05, uma família pão-de-acucarense viveu momentos de terror e tensão com ameaças de bandidos, através de uma ligação telefônica. 


Segundo relatos de uma das vítimas, que é vendedora autônoma e não quis revelar a sua identidade, por volta de 01h00 a mesma recebeu uma ligação telefônica de um homem, via WhatsApp, que exigia a transferência de um PIX no valor de 500 reais para uma determinada conta. O criminoso dizia a todo instante que estava acompanhado e nas imediações da residência da vítima. O bandido dava um prazo de 15 minutos para a transferência do valor exigido, sob pena de invadir a residência e assassinar todos os familiares.


Apavorados e sob constante ameaça, a mulher e seu esposo ligaram para outros familiares no bairro Cohab com o intuito de conseguirem o valor em dinheiro exigido pelos meliantes. A todo instante um homem dizia ao telefone que a residência dos referidos familiares, na COHAB, também estava cercada e pressionava pela transferência do dinheiro, ameaçando invasão. Tomados pelo medo, choro e pânico, os tais membros da família saíram em desespero pelas ruas do bairro com o intuito de arrecadarem o dinheiro.


Já por volta das 04h a família conseguiu realizar uma transferência no valor exigido (500 reais), enquanto que aos prantos outros membros implorava para não ter a residência invadida. Uma idosa, que se locomove em uma cadeira de rodas e luta contra um câncer, passou mal com a tensão. Outros membros da referida família tiveram crises fisiológicas e princípio de desmaio. 


Os meliantes chegaram a enviar um vídeo para a mulher, que recebeu a ligação, onde dois homens apareciam encapuzados dentro de um veículo, avisando que estavam na vizinhança e que não esperariam mais tempo para receber o PIX, afirmando que invadiriam uma das residências da família.


Já pela manhã, ao se dirigir ao Cisp da cidade, a família descobriu ter sido vítima de um golpe, provavelmente oriundo de presidiários de unidades prisionais da região. Durante ainda o contato de familiares com a polícia, um dos meliantes voltou a ligar para uma das vítimas e exigir mais dinheiro, no entanto, ao falar com um dos policiais, o criminoso desistiu da ação.


Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH