Câmara municipal de Batalha aprova projetos que fixa piso salarial para enfermeiros, técnicos, auxiliares e parteiras e o PREVINE Brasil. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



terça-feira, 10 de maio de 2022

Câmara municipal de Batalha aprova projetos que fixa piso salarial para enfermeiros, técnicos, auxiliares e parteiras e o PREVINE Brasil.




Em sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (05), na câmara municipal de Batalha, dois importantes projetos foram aprovados por humanidade.


Projeto de Lei Nº 006, de 12 de Abril de 2022.

Dispõe sobre a instituição do programa de incentivo de produtividade referente ao Previne Brasil no âmbito do município de Batalha, revoga a Lei municipal N. 649, de 20 Dezembro de 2017, e adota outras providências.


Projeto de Lei Nº 007, de 22 de Abril de 2022.

Estabelece o piso mínimo do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira do município de Batalha, e adota outras providências.


Nesta sessão estiveram presentes todos os vereadores, exceto o vereador Bruno Batalha que justificou sua falta, e também votou favorável.


Na oportunidade esta Casa Legislativa recebeu equipes da saúde que acompanharam do início ao fim da sessão, e agradeceram pela belíssima votação em favor da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH