Kremlin: conversações de paz com Ucrânia não avançam com rapidez. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



quarta-feira, 6 de abril de 2022

Kremlin: conversações de paz com Ucrânia não avançam com rapidez.

 


Nesta quarta-feira (6), o Kremlin anunciou por meio de seu porta-voz, Dmitry Peskov, que as negociações de paz entre Moscou e Kiev não estão progredindo com a velocidade que se esperava, e que uma nova rodada de conversações será estabelecida, porém qualquer progresso ainda está longe de ser alcançado.

Para o ministro russo das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, o Ocidente tem atrapalhado as negociações entre Rússia e Ucrânia "ao alimentar uma histeria" sobre supostos crimes de guerra cometidos pelas forças de Moscou.

Kiev e o Ocidente afirmam ter evidências sobre crimes de guerras cometidos na cidade ucraniana de Bucha, pela Rússia. A acusação garante que tem imagens e depoimentos de testemunhas coletados pela Reuters e por outras organizações de imprensa.

Com isso, os Estados Unidos (EUA) e aliados ocidentais, anunciaram que irão impor sanções adicionais ao Kremlin, à instituições financeiras e empresas estatais russas e contra funcionários do governo e familiares, incluindo a proibição de qualquer novo investimento na Rússia. A porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, afirmou que "as sanções visam a aumentar o isolamento econômico, financeiro e tecnológico da Rússia, como forma de penalização pelos ataques a civis na Ucrânia", disse.

Moscou nega a acusação, e a classifica como "monstruosamente forjada". Em vídeo divulgado pelo Ministério de Relações Exteriores da Rússia, o ministro Lavrov, rebateu as acusações, afirmando acreditar que essas foram feitas para arruinar o processo de negociação. "Estamos inclinados a pensar que a razão é o desejo de encontrar pretexto para que as negociações conduzidas sejam interrompidas", disse ele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH