FILHO É PRESO SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO PAI UNIÃO DOS PALMARES . -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



sábado, 19 de fevereiro de 2022

FILHO É PRESO SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO PAI UNIÃO DOS PALMARES .



Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi preso temporariamente, suspeito de ter assassinado o próprio pai, o idoso Sebastião João da Silva, de 66 anos. O crime aconteceu no dia 14 de setembro de 2021, em União dos Palmares, na Zona da Mata do Estado.


No dia em que foi morta, a vítima seguia em uma motocicleta por uma estrada vicinal no Sítio Serrana, na zona rural de União dos Palmares, quando foi surpreendida por indivíduos armados que teriam anunciado um assalto e disparado tiros contra ela.


Os disparos atingiram a cabeça do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber socorro médico. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado, mas deixaram o veículo de Sebastião para trás.


Contudo, na manhã do dia 2 de outubro, alguns indivíduos invadiram a residência onde a família do idoso mora e roubaram a motocicleta dele. Não há informações se os criminosos que roubaram o veículo são os mesmos que cometeram o crime.


Na manhã deste sábado (19), o BR104 entrou em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública de Joaquim Gomes (110º Distrito Policial), onde o suspeito está detido, e foi informado que a prisão temporária dele foi decreta pelo juiz.


Br104.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH