EM RIO LARGO DENÚNCIA CONTRA UMA CRECHE. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

EM RIO LARGO DENÚNCIA CONTRA UMA CRECHE.




RELATO DE UMA MÃE ENTRISTECIDA : 


Hoje era pra ser um dia feliz, "primeiro dia de aula do meu BB" muitos preparativos, roupinha nova, mochilinha nas costas, cuidados, afinal meu pequeno tem necessidades especiais e precisa de cuidados especiais. Ambiente novo pra ele, ia fazer amiguinhos, porque até então o único amigo dele é o irmão mais velho de 12 anos. Estava tudo certo, já havia entregue o diagnóstico à escola para que tomassem providências quanto a acompanhante de turma para cuidar dele. Iria levar ele no primeiro dia, apenas para conferir em qual turma, sala e professor ficaria, mas certa que nos outros dias o transporte escolar que a creche dispunha iria levá-lo e trazê-lo para casa. Deixei-o na cadeirinha da sala e fui trabalhar Mas, para minha surpresa a escola não havia se preparado para receber o meu bebê, a gestão escolar se desculpou e simplesmente pediu para que meu pequeno se retirasse da sala e aguardasse em casa até que elas entrassem em contato, pois não tinham condições de lidar com as necessidades do meu BB. Minha mãe (Sra com sua idade já avançada, que havia me acompanhado e ficado um pouco mais apenas para conferir se ele se adaptava) teve que trazer minha criança (especial de 4 anos) no colo, debaixo de um sol escaldante  (14hrs) por cerca de 2 km. Porque a direção da escola não ligou para nós (pais) e os responsáveis (irresponsáveis e desumanos) do transporte escolar se recusaram a "dar carona" ao estudante da escola (pra quem eles prestam serviço) mesmo sendo solicitado pela gestora escolar que o fizesse. 

INDIGNAÇÃO, NOJO, RAIVA, VERGONHA.  Já nem sei o que senti. Na hora, agradeci a Deus por meu filho ser especial, sua inocência não permitiu que ele entendesse a situação e por isso não sentiu a vergonha que eu e minha mãe sentimos e sofremos.


Sabemos que temos direitos, mas onde eles estão?

Quem me conhece sabe que não gosto de exposição, mas me vi no dever de fazer isso para que outras famílias de crianças especiais não venham passar pelo mesmo.


Isso é uma vergonha GG .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH