"Precisamos acelerar 2ª dose e dose de reforço da vacina em Alagoas", cobra Ayres em reunião com prefeitos. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



terça-feira, 7 de dezembro de 2021

"Precisamos acelerar 2ª dose e dose de reforço da vacina em Alagoas", cobra Ayres em reunião com prefeitos.

 


Com o intuito de acelerar a vacinação contra a Covid-19 em Alagoas, apresentar os números da pandemia no Estado e a perspectiva para o ano de 2022, o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, se reuniu, nesta segunda-feira (6), com técnicos do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems/AL), prefeitos e secretários municipais de saúde. A reunião foi realizada na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), no bairro Farol, em Maceió.

No evento foi apresentado o comportamento da curva de contágio da Pandemia da Covid-19 em Alagoas, por meio do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que mostra que até a última atualização do domingo (5), onde o Estado tem um total de 241.638 casos confirmados do novo coronavírus, dos quais 109 estão em isolamento domiciliar. Outros 234.972 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.882 casos em investigação epidemiológica. E foi registrada uma morte por Covid-19 no domingo em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.359 óbitos por Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH