Na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 38, com presença da reportagem da Ag.Fight (veja acima ou clique aqui), 'Marreta' expressou o interesse em seguir enfrentando os grandes nomes dos meio-pesados da organização. Até porque seu objetivo no MMA é claro, ou seja, é se tornar campeão da categoria, algo que quase aconteceu em 2019.
Na ocasião, 'Marreta' enfrentou Jon Jones e surpreendeu a comunidade do MMA ao levar o até então número um da categoria ao limite, mas perdeu por decisão dividida. Tanto que o brasileiro é o único lutador a vencer 'Bones' para um dos juízes laterais. Como desperdiçou a oportunidade anteriormente, o veterano prometeu que, em 2022, vai disputar o título dos meio-pesados pela segunda vez em sua carreira e irá conquistar o tão desejado cinturão.
Thiago 'Marreta', de 36 anos, ocupa a quinta posição no ranking dos meio-pesados do UFC. O brasileiro estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2013, disputou 22 lutas, venceu 14, sendo 11 por nocaute, e levou a pior oito vezes. Seus principais triunfos no esporte foram diante de Anthony Smith, Jack Hermansson, Jan Błachowicz, Johnny Walker, Kevin Holland e Nate Marquardt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário