Impedido de adquirir lanche fiado, homem arranca com dentes pedaço da orelha de funcionário em lanchonete no Sertão. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



sábado, 2 de outubro de 2021

Impedido de adquirir lanche fiado, homem arranca com dentes pedaço da orelha de funcionário em lanchonete no Sertão.

 

Um caso de agressão física impressionou moradores do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Um homem identificado como: Deilon Rezende teria exigido a compra de um lanche fiado em uma lanchonete localizada na Avenida Elísio Maia, na cidade, ao ser impedido por um funcionário, Deilon teria resolvido partir para a agressão. 

A mãe do funcionário teria tentado impedir a violência, porém não conseguiu, o filho dela ao tentar defender a mãe teria recebido uma mordida em uma de suas orelhas dada pelo homem. Diante da mordida, a vítima identificada como: Guilherme Souza, de 20 anos, teve parte da orelha cortada. Outros funcionários entraram na confusão e impediram que algo de mais grave pudesse acontecer ao colega. Guilherme precisou passar por um procedimento médico onde levou pontos na orelha. 

O agressor fugiu após o ato criminoso. O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera foi informado sobre o caso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH