Dois Menores foram apreendidos pela polícia nesta terça-feira (12) após roubar celular de uma pessoa no bairro Primavera, em Cacimbinhas.
Segundo informações apurada pelo o blog revista do Luiz , uma mulher teve seu celular roubado em frente de casa por volta das 20h. Ela conseguiu avisar ao esposo, que com a ajuda de outras pessoas impediu que os assaltantes fugissem do local.
Após uma breve perseguição, um motorista de uma ambulância derrubou a moto que os dois estavam, momento em que eles fugiram pelo quintal das casas próximas.
A Polícia Militar foi acionada e com reforço da guarnição de Major Izidoro conseguiu apreender os meliantes, que estavam escondidos dentro de uma residência desativada. A Guarda Municipal de Cacimbinhas esteve no local e auxiliou na busca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário