25 criminosos que planejavam assaltos são mortos pela polícia em Minas Gerais -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



domingo, 31 de outubro de 2021

25 criminosos que planejavam assaltos são mortos pela polícia em Minas Gerais

 

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviaria Federal (PRF) realizaram uma operação conjunta e desmantelaram uma quadrilha de assalto a bancos de alta periculosidade, conhecida como "novo cangaço", em Varginha, no Sul de Minas Gerais, neste domingo (31). Vinte e cinco criminosos morreram em confronto com as polícias durante a operação e vários ficaram feridos. Eles estavam fortemente armados e atacaram os policiais. 

“Posso adiantar que essa é a maior operação referente ao 'novo cangaço' no país. Muitos infratores fariam um roubo a banco, provavelmente na data de amanhã ou hoje, e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado com a PRF. Foi uma ação conjunta que resultou na apreensão de um grande armamento, além de explosivos e coletes à prova de balas que eram utilizado por esses infratores” informou a capitão Layla Brunela, porta-voz da PMMG. 

Uma coletiva de imprensa será dada em Varginha, ainda neste domingo, para repassar mais informações sobre a operação.  “O que temos até agora é que houve essa grande apreensão e vários criminosos estão sendo socorridos e, assim que eu chegar a Varginha, eu repassarei detalhes dessa operação” conclui a capitão.

Dentre as armas apreendidas está uma arma de calibre .50, utilizada por forças armadas. "Ela tem uma munição antitanque de alta energia. Nossos policiais correram muito risco de morte por conta desses infratores. Graças a Deus uma ação de inteligência em sintonia da PM com a PRF, uma ação muito importante que mostra a sinergia no estado de Minas fazendo com que esse arsenal fosse apreendido e os policiais que trocaram tiros numa posição privilegiada mantendo-se incolumes, isso é uma notícia importantissíma", afirmou o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe da assessoria da PMMG. 

Nenhum policial e nenhum civil ficaram feridos na ação. "Graças a Deus os policiais passam bem e por uma ação de inteligência junto com a PRF não é atoa que Minas Gerais é o Estado mais seguro do Brasil", conclui o tenente-coronel.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH