No retorno da torcida ao Rei Pelé, CSA bate o Botafogo por 2 x 0. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



sexta-feira, 24 de setembro de 2021

No retorno da torcida ao Rei Pelé, CSA bate o Botafogo por 2 x 0.

 Warley, do Botafogo, disputa bola com Lauro, do CSA, no Rei Pelé, na Série B do Brasileiro - Celio Junior/AGIF

No reencontro com a torcida no Rei Pelé, o CSA bateu o Botafogo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, pela 25ª rodada da Série B, e encerrou uma sequência de cinco vitórias seguidas do Alvinegro. Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo. Um por Marco Túlio, após erro na saída de bola do goleiro Diego Loureiro, outro por Iury, depois de cruzamento de Geovane pelo lado direito.

A diretoria do CSA conversou com a prefeitura de Maceió e o governo de Alagoas e conseguiu uma autorização para ter público no estádio nesta quinta-feira, após a liberação da CBF. Os ingressos, no entanto, não foram vendidos. Ao todo, três mil entradas foram disponibilizadas para sócios-torcedores com a condição de que tivessem cartão completo de vacinação contra a Covid-19, com duas doses, ou apresentassem exame negativo.

Como fica?

Com a vitória, o CSA chega aos 35 pontos e pula para a oitava colocação. Com 44, o Botafogo perde a chance de assumir a segunda colocação e permanece em terceiro. Confira a tabela de classificação clicando aqui.

Agenda

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 26ª rodada. Às 16h, o CSA vai até o Independência enfrentar o Cruzeiro. Às 18h15, o Botafogo recebe o Sampaio Corrêa no Nilton Santos. 

Primeiro tempo

A primeira etapa foi de poucas emoções no Rei Pelé. Melhor no jogo, o CSA arriscou mais, principalmente em chutes de fora da área, e deu certo trabalho para o goleiro Diego Loureiro em lances com Iury e Dellatorre. A melhor chance do primeiro tempo, porém, foi do Botafogo. Na reta final dos 45 minutos iniciais, na primeira boa jogada alvinegra, Diego Gonçalves cabeceou na área e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer grande defesa.

Segundo tempo

O Botafogo retornou para a segunda etapa ameaçando. Rafael Navarro fez grande jogada pelo lado direito e tocou para Warley, que cruzou na área. Chay bateu rasteiro e obrigou o goleiro do CSA a fazer a defesa. Mas o CSA reagiu rápido. Aos nove, após troca de passes da defesa alvinegra, Diego Loureiro acabou errando na saída de bola e entregou um presente para Marco Túlio, que bateu de longe e encobriu o goleiro para abrir o placar. Minutos depois, Geovane encontrou Iury na área, que chutou com liberdade para fazer o segundo e consolidar a vitória.

Falha alvinegra

O primeiro gol do CSA saiu de uma grande falha de Diego Loureiro. Após troca de passes na defesa, o goleiro acabou cercado pela marcação e deu um chutão para frente. Marco Túlio aproveitou o presente e encobriu o goleiro em chute de longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH