Em Dois Riacho delegado Leonam Pinheiro, recebe elogio da Jogadora Marta pelo trabalho em defesa dos animais.

 

Foto

A jogadora alagoana Marta, em postagem no Instagram, enalteceu o trabalho do delegado Leonam Pinheiro à frente da Delegacia de Crimes Ambientais, da Polícia Civil de Alagoas. A postagem foi feita após a visita do delegado à cidade de Dois Riachos, terra natal da jogadora, no Sertão de Alagoas, para apurar um suposto envenenamento de cães no município.

A craque do futebol feminino, eleita seis vezes como a melhor do mundo, agradeceu ao delegado “por todo apoio e por estar tão envolvido no combate aos crimes contra os animais. Que possamos ver mais autoridades como você, cumprindo este mesmo papel”. 

 Durante a visita a Dois Riachos, o delegado Leonam Pinheiro disse ser um dever o trabalho que vem realizando, acrescentando que “sempre que for necessária minha presença em casos de maus-tratos contra animais, estarei presente”.

Ele esclareceu ser muito importante a informação fornecida pela sociedade para que os casos de maus tratos contra animais sejam esclarecidos pela Polícia Civil e punidos de acordo com a legislação vigente.



Site Revista do Luiz