Campanha Torcedor Sangue Bom: Hemoal Maceió vai sortear camisa autografada do CRB. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Campanha Torcedor Sangue Bom: Hemoal Maceió vai sortear camisa autografada do CRB.

 

Na semana em que o Clube de Regatas Brasil (CRB) completa 109 anos de criação, a Unidade Maceió do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) lança a Campanha 'Torcedor Sangue Bom', voltada para os torcedores regatianos. Com isso, a partir desta quinta-feira (23), os voluntários que doarem sangue estarão participando do sorteio de uma camisa oficial e autografada pelos jogadores do Galo da Pajuçara.

Para participar da Campanha Torcedor Sangue Bom, que vai até o dia 23 de outubro, basta comparecer ao Hemoal Maceió, realizar a doação de sangue e deixar registrado o nome em uma urna, assinalando o time do coração e informando o número do telefone para contato. No dia 25 de outubro, às 11h, na sede do hemocentro e em solenidade aberta ao público haverá o sorteio da camisa oficial e autografada do CRB.

A ação, além de contemplar um torcedor do CRB com a camisa oficial e autografada do time, vai contribuir para manter estabilizado o estoque de sangue do Hemoal. Isso porque, a Unidade Maceió tem a atribuição de fornecer sangue aos moradores dos 56 municípios que integram a I Macrorregião de Saúde, formada pela capital, Litorais Norte e Sul, além do Vale do Paraíba e Zona da Mata.

“Através da parceria com o CRB, que comemorou seus 109 anos na última segunda [20], vamos mobilizar os torcedores do Galo para que, através da solidariedade, demonstrem seu amor pelo time. É hora dos regatianos comprovarem, na prática, que são, realmente, sangue bom”, ressaltou a gerente do Hemoal, médica Verônica Guedes.

Para o coordenador do Comitê Gestor do CRB, Enaldo Marques, o Galo sempre esteve voltado para a promoção da cidadania e nunca se furtou de colaborar com ações sociais, como a doação de sangue. Isso porque, segundo ele, doar sangue é uma causa nobre e imprescindível para salvar vidas, uma vez que o hemocomponente não se fabrica artificialmente.

“Nós temos uma torcida apaixonada pelo Clube de Regatas Brasil, que torce e apoia, e que, nesses momentos, também é solidária a abraça causas nobres. É por isso que valorizamos tanto a nossa participação na Campanha Torcedor Sangue Bom e convocamos toda a torcida para doar sangue e salvar vidas. Doar sangue é um ato de amor e, por isso, sabemos da força que temos com a nossa torcida e o quanto podemos contribuir”, enfatizou.

FONTE: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH