CASAL É PRESO SUSPEITO DE ATACAR A ASSALTAR GAROTAS DE PROGRAMA; UMA VÍTIMA FICOU FERIDA

 



A Polícia Civil, por meio de agentes da ASFIXIA, prendeu um casal em flagrante na noite dessa terça-feira (24) depois de roubar e atacar garotas de programa no bairro de Jatiúca, em Maceió.


Segundo o agente Djalma Paulino, coordenador da ASFIXIA, eles foram informados por ocupantes de um veículo que estaria ocorrendo um roubo em um edifício no bairro de Jatiúca.


No endereço informado, os agentes encontraram os suspeitos, que haviam contratado os serviços de uma garota de programa. No entanto, ao entrar no apartamento, o casal – que estava com arma branca - rendeu a vítima e subtraiu pertences, como perfumes, dinheiro e aparelhos celulares.


Outra jovem também relatou ter sido vítima do casal de criminosos e esteve no local. O fato ocorreu em outro edifício, nas proximidades. Como não conseguiu concretizar o crime, o casal feriu a vítima com uma tesoura.


Após a prisão, os suspeitos e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a confecção dos procedimentos cabíveis. O casal foi autuado em flagrante delito.


Fonte: PC AL

.


Site Revista do Luiz