SENADOR RENAN CALHEIROS TOMAM VACINA

SENADOR renan calheiros  TOMAM VACINA .




O senador Renan Calheiros divulgou em suas redes sociais, neste domingo (28), que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um dos postos de vacinação em Maceió.
“Chegou a vez de quem tem 65 anos receber a vacina. A fila nos iguala e nos une no desejo de acelerar a vacinação, aumentar o auxílio para 600 reais e no compromisso de respeitar os cuidados sanitários”
Calheiros ainda fez colocou algumas reflexões de algumas condutas que geram debate e conflitos sobre a vacinação em todo país e escreveu: “Entre a luz e as trevas, a luz; entre a crença e a ciência, a ciência; entre a civilização e a barbárie, a civilização”.
O senador alagoano tem sido mais um voz nacional contra a conduta do governo federal com a condução da pandemia e chegou sugerir a instalação de uma CPI.
“Precisamos fazer a CPI da Covid não com o foco de ter impeachment e derrubar governo, mas de sanear e melhorar o repasse de recursos. Se o Senado não tomar a decisão, o caminho inevitável é o STF ordenar", afirmou Calheiros.

Site Revista do Luiz