Populares quebram vidro para resgatar crianças esquecidas dentro de veículo em Arapiraca.

 

Populares quebram vidro para resgatar crianças esquecidas dentro de veículo em Arapiraca.

Pais estacionaram o carro e entraram em um estabelecimento localizado no centro da cidade

 Populares quebram vidro para resgatar crianças esquecidas dentro de veículo em Arapiraca

Três crianças ficaram presas dentro de um veículo Fiat Palio de cor vermelha, na tarde deste domingo, 28, depois que os pais estacionaram o automóvel no local e entraram em um estabelecimento localizado no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para realizar compras. Populares precisaram quebrar o vidro de veículo para retirar as vítimas do local.

Segundo informações de populares, a família chegou ao local, o condutor estacionou o automóvel e entrou no estabelecimento. Após um tempo, a mãe das crianças também saiu do veículo e foi atrás do marido, com um dos filhos, deixando outros três dentro do carro.

Com a chave na partida do veículo, o Fiat Pálio acabou travando e as crianças ficaram presas no interior do veículo. Percebendo a agonia em que os garotos estavam, populares que passavam em frente ao estabelecimento avistaram o fato e se desesperaram, precisando quebrar o vidro para retirar os garotos.

Após o fato, pai e mãe retornaram ao local presenciando aquele fato. A Polícia Militar foi acionada, assim como o conselho tutelar, que notificou ambos para comparecerem a sede do órgão, em Arapiraca.

 

(Redação com jáénotícia – foto: Cortesia)

 

 

Site Revista do Luiz