OPERAÇÃO DA 1ª CIA INDEPENDENTE OCUPA BOCA DA MATA COM APOIO AÉREO.

 

OPERAÇÃO DA 1ª CIA INDEPENDENTE OCUPA BOCA DA MATA COM APOIO AÉREO.



Dando sequencia as ações de combate à criminalidade em Alagoas, a Secretária de Segurança Pública (SSP-AL), realizou mais uma operação no interior do Estado na tarde desta sexta-feira (05).

Através da 1ª Cia Independente, guarnições em terra, com apoio do Grupamento Aéreo, sob determinações e direcionamento do Comando de Policiamento do Interior e do CPAI-II, realizaram uma operação para coibir crimes violentos, tráfico de drogas e busca por armas e pessoas procuradas pela Justiça no município de Boca da Mata.

Playvolume00:00/00:59Truvid

Além de diversos pontos de bloqueio e saturação das áreas apontadas como perigosas, a PM abordou pessoas em bares, ocupantes e condutores de veículos, transeuntes em vias e incursões em locais públicos da cidade.

De acordo com o comandado da 1ª Cia, as ações seguem pela noite de hoje, com o principalmente objetivo de manter a ordem, segurança da população e prevenir crimes na região.

Para contribuir com o trabalho da polícia, a população pode ajudar denunciando pessoas envolvidas em crimes, locais usados para trafico e consumo de drogas e outros crimes, basta ligar para o Disque Denúncia, através do número 181, o anonimato e o sigilo das informações são garantidos.

 Fonte: Alagoas 24 horas


Site Revista do Luiz

,