JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM JOAQUIM GOMES.

 

JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM JOAQUIM GOMES.




Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia foi acionada após informação que um corpo teria sido encontrado em uma área de matagal, situada no bairro Cacimbas, município de Joaquim Gomes. Um achado de cadáver que de acordo com a polícia militar que atendeu inicialmente a ocorrência e no local constatou o fato. Era por volta das 9h quando foi acionada.

O corpo era de um jovem de 25 anos, Willames da Silva Marques Mariano, conhecido na cidade por “Ibi”, o corpo estava em uma área de matagal alguns metros da estrada de barro que liga o bairro Cacimbas ao João Batista da Hora, região de acesso a Escola Cícera Santos Marinho.

A guarnição policial isolou a área e acionou o IC e o IML que após a perícia, fez a remoção do corpo. A informação de familiares repassada a polícia foi de que, a vítima teria saído de casa na noite de ontem por volta das 20h de sua residência.

Não há informação sobre o ocorrido e não se tem pistas dos algozes, a vítima foi atingida com pelo menos um tiro de arma de fogo que atingiu a região frontal. Não há pista sobre a motivação do crime.

 

Site Revista do Luiz