Em Maceió Defesa Civil alerta para risco de deslizamentos e alagamentos. -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



sábado, 27 de março de 2021

Em Maceió Defesa Civil alerta para risco de deslizamentos e alagamentos.

 

Em Maceió Defesa Civil alerta para risco de deslizamentos e alagamentos.

A Defesa Civil de Maceió recebeu um novo aviso de “acumulado de chuva” com “risco de fenômeno adverso” do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), válido até às 8h59 deste domingo (28). O aviso reforça o nível operacional de atenção, estabelecido ontem pela Defesa Civil, para toda a região de Maceió devido às pancadas de chuva e níveis acumulados na última semana.

De acordo com a coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil – Cimadec, Joanna Borba, os avisos alertam para risco de deslizamento de barreiras e a possibilidade de alagamento em áreas com deficiência de drenagem em Maceió devido aos níveis de chuvas acumuladas em Maceió ao longo desta semana.

Ontem, Borba explicou que havia chovido mais de 70 milímetros nos últimos quatro dias, e que 116 milímetros era o estimado de chuva para todo o mês.

Até o momento, a Defesa Civil foi acionada para três ocorrências: o desabamento de um muro de arrimo em uma residência no Condomínio Aldebaran Beta; a ameaça de deslizamento de barreira na Grota da Princesa, no bairro do Farol, ambas já vistoriadas pela Defesa Civil; e o deslizamento de uma barreira na Grota do Pau D’arco, esta última a ser vistoriada ainda hoje.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH