Prefeito Hugo Wanderley assina adesão de Cacimbinhas ao Programa Cartão CRIA.

 

Prefeito Hugo Wanderley assina adesão de Cacimbinhas ao Programa Cartão CRIA.

 

 

O prefeito Hugo Wanderley assinou hoje a adesão de Cacimbinhas ao CARTÃO CRIA, programa de auxílio financeiro que vai beneficiar mensalmente com R$ 100 reais gestantes e famílias com crianças de até 6 anos de idade que vivem na pobreza ou extrema pobreza.

Cerimônia foi realizada no Centro Cultural e de Exposições de Alagoas, em Maceió, e contou com a participação do Governador Renan Filho, políticos, autoridades e secretários de Estado, além de prefeitas e prefeitos de diversos municípios alagoanos.

O benefício pago mensalmente deve ser destinado à aquisição de alimentos para assegurar a melhoria da qualidade nutricional do público-alvo.

Os cadastros já estão sendo feitos e as famílias que têm grávidas e crianças devem procurar o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) munidas da documentação exigida.

"Esse é o maior programa de transferência de renda já visto em Alagoas. Obrigado governador Renan Filho! Vamos juntos trabalhar por quem mais precisa", ressaltou o prefeito Hugo.

Em sua fala, o governador Renan Filho ressaltou a importância da parceria com as prefeituras para que o programa CRIA chegue aos 102 municípios de Alagoas. “O Estado investe por um lado e os municípios devem contribuir por outro. Quando voltarem para as suas cidades, reúnam as suas equipes e mãos à obra. Vamos atrás dessas crianças para a gente distribuir o Cartão CRIA”, disse Renan Filho.

 

Ascom com informações da Agência Alagoas



 

Site Revista do Luiz