Prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se filia ao MDB ao lado do governador Renan Filho.

 

Prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se filia ao MDB ao lado do governador Renan Filho.

 Júlio Cezar se filia ao MDB ao lado do governador Renan Filho – Prefeitura  Municipal de Palmeira dos Índios

O governador Renan Filho participou nesta quarta-feira (3), no Clube Campestre de Palmeira dos Índios, da solenidade de filiação do prefeito Júlio Cezar, entre outras lideranças, ao partido Movimento Democrático do Brasil (MDB). Ontem, o prefeito enviou ao prefeito de Maceió e presidente do PSB em Alagoas JHC, uma carta de desfiliação do antigo partido.

 

Participaram da solenidade, prefeitos da região, deputados estaduais, vereadores, secretários municipais e os novos filiados do MDB. “Estamos tomando uma decisão política importante. Ao PSB, ao JHC e ao Marx Beltrão, que é um grande aliado de Palmeira, meus melhores sentimentos, assim como a todo o partido. A vida é feita de escolhas e, a partir de hoje, serei mais um soldado do MDB e digo que se antes eu já estava junto do governador Renan Filho, agora estamos mais próximos. Nas horas difíceis, o governador sempre nos ajudou. Palmeira é muito grata por tudo e ele terá um partido que o apoiará e levantará sua bandeira na hora certa”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

O governador Renan Filho disse que Palmeira representa umas das cidades mais importantes de Alagoas. “Essa é umas das principais cidades do estado e precisa de uma melhor estrutura, de Educação e, para isso, a política capitaneada por Júlio Cezar mostra que estamos no caminho certo para fazer mais pelo município. Eu e o senador Renan recebemos todos os filiados de braços abertos e com muita felicidade”, afirmou Renan Filho.

 

Site Revista do Luiz