Polícia prende suspeitos de causar 'terror' durante festa em residência na Barra Nova.

 

Polícia prende suspeitos de causar 'terror' durante festa em residência na Barra Nova.

Três homens e o carro utilizado no crime foram localizados após rastreamento de celulares; eles ameaçaram decepar os dedos das vítimas e levaram 16 iPhones.

 Polícia prende suspeitos de causar 'terror' durante festa em residência na Barra Nova


A Polícia Militar (PM) localizou, na noite dessa quinta-feira, 18, um carro supostamente utilizado em um assalto a residência na Barra Nova, onde uma família foi feita refém e ameaçada pelos criminosos em pleno carnaval, e prendeu três suspeitos de praticar o crime no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. A quadrilha roubou objetos e telefones do imóvel.

Após acompanhamento ininterrupto dos Serviços de Inteligência do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) e do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), e com a ajuda das vítimas, que conseguiram rastrear a localização dos telefones roubados, militares conseguiram chegar até os suspeitos.

O rastreamento dos telefones das vítimas apontou que os suspeitos passaram por locais, como Barra Nova, Satuba, Clima Bom e, por fim, Chã da Jaqueira, onde eles foram localizados e presos.

Os acusados, do sexo masculino, foram, em seguida, conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade deles, no entanto, não foi divulgada. O carro - um Corsa Classic de cor preta -, supostamente utilizado na prática do crime, também foi apreendido.

Vídeos enviados pela polícia mostram o momento em que os suspeitos chegam à residência, para realizar o roubo.

(Redação com gazetaweb – foto: Polícia Militar)

 

 

Site Revista do Luiz