POLICIA MILITAR EMITE NOTA DE PESAR SOBRE A MORTE DE CORONEL, VITIMA DA COVID-19 .

 POLICIA MILITAR EMITE NOTA DE PESAR SOBRE A MORTE DE CORONEL, VITIMA DA COVID-19 .



Luto • A Polícia Militar de Alagoas confirma o falecimento do coronel Marco Aurélio Costa, de 53 anos de idade, na noite deste sábado (20), em Maceió.
O oficial teve o seu falecimento por morte encefálica declarado na quinta-feira (18), pela equipe médica, a qual constatou, no dia seguinte, atividade das funções cerebrais, revertendo o quadro clínico. Contudo, ele permaneceu em coma e na noite deste sábado apresentou um agravamento em seu estado de saúde, não resistindo, e tendo o seu falecimento confirmado pelos médicos.
O Coronel, que foi incorporado à PM-AL em 24 de janeiro de 1992, serviu à instituição e à sociedade alagoana por quase três décadas, sempre atuando de forma abnegada nas missões confiadas, lutou bravamente pela vida e através de sua força e a fé de familiares e amigos, desafiou o diagnóstico clínico, surpreendendo a todos diante de um quadro aparentemente irreversível.
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do seu comandante-geral, coronel Wellington Bittencourt, manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda consternação, ao tempo em que destaca a lição de luta pela vida, que ficará marcada para sempre em nossas memórias. O velório está ocorrendo no campo santo parque das flores, no bairro do farol, seguindo os protocolos de prevenção à pandemia. O sepultamento, no mesmo local, está previsto para ocorrer às 13:00hs.

Site Revista do Luiz