Polícia incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas em Alagoas.

 

Polícia incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas em Alagoas.

Ação foi realizada por agentes da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil

 Polícia incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas em Alagoas

Cerca de uma tonelada de drogas apreendidas em operações policiais em Alagoas foram incinerados nesta sexta-feira, 19. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Narcóticos (DNARC), da Polícia Civil.

Foram destruídos 700kg de entorpecentes como maconha, crack, cocaína e sintéticos. Todo o material foi apreendido em operações da própria Especializada e em conjunto com outras forças de segurança, como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e Polícia Militar.

Também foram incineradas aproximadamente 300 kg de drogas apreendidas pela Delegacia do 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), Delegacia da Criança e do Adolescente e Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), perfazendo um total de quase uma tonelada de entorpecente destruído.

A incineração aconteceu em uma usina e contou com as presenças do delegado Marcos Lins, titular da DNARC, delegada Bárbara Arraes, da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, pela Polícia Civil, e pelo Ministério Público a promotora Cintia Calumby e o promotor Hamilton Carneiro.

 

Site Revista do Luiz