Em Pão de Açúcar Sertão Alagoano Vereador relata suposta ameaça e polícia vai investiga.

Em Pão de Açúcar Sertão Alagoano Vereador relata suposta ameaça e polícia vai investiga.


 

 

O vereador Cabo Véio (MDB), ex-presidente da Câmara Municipal de Pão de Açúcar, registrou um Boletim de Ocorrência nessa quinta-feira, 04, contra uma suposta ameaça. O parlamentar afirmou que foi alertado por vizinhos que um veículo de passeio, de cor escura, teria parado em frente à sua residência e um dos seus ocupantes teria fotografado a mesma, após baixar parcialmente um dos vidros.

De acordo com o vereador, segundo algumas testemunhas, o fato teria ocorrido no último dia 28 de janeiro, no bairro Alto Fonseca, por volta das 23h30min, não tendo sido possível identificar algum integrante do citado automóvel. Logo após o episódio o veículo teria seguido em direção à Rua Campo Grande e tomado destino ignorado.

No relato ao delegado Edvaldo Menezes, o vereador disse não colecionar intrigas em sua vida pessoal ou pública, no entanto, pediu apuração dos fatos, tendo em vista o alerta recebido por parentes e amigos, além das pessoas que presenciaram a ação.

"Antes de ocupar um cargo público, exerci com orgulho a função de policial militar, onde só colecionei amizades. Na política sempre pautei pelo respeito ao povo e aos adversários, sem tomar ninguém por inimigo. Minha vida é um livro aberto e toda a sociedade pão-de-açucarense conhece a minha procedência, mas, diante desse fato não posso ficar de braços cruzados e esperar pelo pior. Dei ciência à polícia local e estarei dando conhecimento formal ao secretário de Segurança, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, para que o caso seja devidamente apurado", ressaltou Cabo Véio, eleito em novembro de 2020 para exercer o seu 4° mandato na Câmara Municipal de Pão de Açúcar .

 

Site Revista do Luiz