Carlinhos Maia sobre Karol Conká: “Menina mimada querendo mostrar que é poderosa”

 

Carlinhos Maia sobre Karol Conká: “Menina mimada querendo mostrar que é poderosa”

 


Carlinhos Maia participou de um bate papo sobre cancelamento na internet e deu sua opinião sobre Karol Conká e o que vem acontecendo com ela no Big Brother Brasil: “Uma menina mimada querendo mostrar para o mundo que é poderosa, que está pegando o gato. Muitas vezes eu vejo ela muito mais infantil do que propriamente como uma pessoa ruim, espero eu”.

Na entrevista que foi ao ar no programa “Resenha Proibidona”, da rádio FM O Dia, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, Carlinhos também criticou o excesso dos internautas que se julgam politicamente correto na Internet. 

“O politicamente correto todo mundo faz, porque se a militância fosse tão eficaz como eles são na internet, o Brasil já teria melhorado tem muito tempo. E a Karol Conka e outros militantes estão mostrando que é muito texto e na hora da prática se sentem superiores e maiores porque acham que são inteligentes demais, que passaram coisas que a maioria da população não passa, quando na verdade não sabem ensinar isso. Uma militância que não sabe ensinar para mim não é militância, para mim é arrogância e desserviço. Prefiro ficar no meu dia a dia errando e acertando do que ficar no Twitter dizendo quem vai ser cancelado e quem não vai ser”.

Sobre as vezes que foi cancelado, o humorista disse que não se abalou: “Já fui cancelado umas dez vezes. A maioria delas foi voltada pelo meu público mesmo, o público LGBT. Por que eu não beijei no meu casamento, por que eu não falo sobre minha condição sexual, na verdade muitas delas eu achei muita bobagem. O cancelamento existe quando você consome aquilo. As pessoas que me cancelaram, me consumiram, então não parei de crescer nenhum momento. Não considero um cancelamento real”.

 Fonte: TNH1

 

Site Revista do Luiz