Em São José da Tapera Pelopes prende foragido da Justiça armado.

 

Em  São José da Tapera Pelopes prende foragido da Justiça armado.

 



Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, situado em Santana do Ipanema, capturou um homem de 25 anos, foragido da Justiça, que portava uma arma. O flagrante aconteceu na noite desta sexta-feira (22) em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas junto à PM, a guarnição estava fazendo patrulhamento na cidade, quando visualizou um veiculo gol, com dois ocupantes, que esboçaram atitude suspeita. Os militares fizeram a abordagem e perceberam que um dos suspeitos jogou uma arma na parte de trás do veículo.

Ao realizar uma busca no veiculo, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Um dos suspeitos confessou ser dono do objeto e após consulta no sistema interno da polícia foi descoberto que ele também possuía um mandado de prisão, expedido pela 17° Vara Criminal da Capital.

Os dois indivíduos foram levados até a Delegacia Regional de Polícia de Batalha, a fim de que fossem adotados todos os procedimentos cabíveis.

 

Site Revista do Luiz