Funcionário da Prefeitura de União dos Palmares é morto a tiros na periferia da cidade.

 

Funcionário da Prefeitura de União dos Palmares é morto a tiros na periferia da cidade.

 


Funcionário da Prefeitura de União dos Palmares é morto a tiros na periferia da cidade

Por volta das 18:00 horas desta terça feira (19) o funcionári da Sewcretaria de Obras da Prefeitura Municipal de União dos Palmares e carroceiro José da Silva de 50 anos de idade conhecido popularmente como  'Pequeno' após deixar um animal de sua propriedade em uma baia quando se destinava a sua residencia foi morto a tiros na confluencia dos Bairros Roberto Correia de Araujo e Alto do Cruzeiro, mais precisamente sob a ponte do Riacho Canabrava conhecida como 'Ponte do Mata Quatro' local conhecido pela policia e comunidade como extremamente violento pelo alto numero de homicidio registrados no local desde que quatro menores foram executados, cujo nome do logradouro se deriva do quadruplo homicidio.

Informados do ilicito, militares vinculados ao 2o. BPM foram ao local e por verificar que a vitima havia entrado em obito, acionaram a Policia Civil, o IML e o IC para os trabalhos de rotina em casos de natureza semelhante. Após o homicidio, os executores de Pequeno tomaram destino ignorado estando agora sendo procurados pela policia, que ainda não levantou nenhum indicio do assassinato. O inquerito que será presidido pelo Delegado Antonio Nunes já foi aberto no Cartório da 11a. DRP e ainda esta semana parentes da vitima e testemunhas do ocorrido devem ser ouvidos.

Vizinhos contaram aos policiais envolvidos na investigação preliminar que José da Silva o Pequeno 'parecia não ter inimigos nem envolvimento com o trafico e consumo de drogas apesar de vez por outra tragar algumas cervejas mas que era pessoa inofensiva'. Pequeno era casado e deixa na orfande esposa e tres filhos menores.

FONTE: Revista do Luiz, ComTribuna União //

 

Site Revista do Luiz