Feriadão de Réveillon registra 21 acidentes, 1 óbito e 10 feridos em Alagoas.

 

Feriadão de Réveillon registra 21 acidentes, 1 óbito e 10 feridos em Alagoas.

Número maior de casos foi contabilizado no último dia do ano, conforme balanço divulgado pelo BPRv

 Feriadão de Réveillon registra 21 acidentes, 1 óbito e 10 feridos em Alagoas

O feriadão de Réveillon em Alagoas contabilizou 21 acidentes com um óbito, segundo balanço divulgado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na manhã desta segunda-feira (4). Ainda conforme o levantamento, 10 pessoas ficaram feridas devido aos sinistros. Os acidentes foram registrados a partir da última quinta-feira (31) até esse domingo (3).

No último dia do ano, de acordo com o BPRv, 11 acidentes ocorreram nas vias alagoanas. Dentre os casos, houve um óbito e cinco feridos.

Já na sexta, três acidentes com uma pessoa ferida foram contabilizados. No sábado, quatro sinistros foram registrados, porém não houve feridos, sendo esse dia o mais tranquilo, comparado aos demais. No domingo, por exemplo, houve três acidentes com quatro pessoas feridas.

Acidentes

Um dos acidentes registrados no relatório aconteceu em um trecho da AL-115, em Lagoa da Canoa, interior de Alagoas. O condutor do veículo de passeio, de modelo Cruze e placa PJA 8678, identificado como José do Carmo Barbosa dos Santos, teria perdido o controle da direção, colidido contra estacas de madeira e capotado na pista.

O motorista ficou ferido, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, posteriormente.

 

 

Site Revista do Luiz