CRB faz o dever de casa e vence o Confiança por 2 a 0.

 

CRB faz o dever de casa e vence o Confiança por 2 a 0.



 





Em partida válida pela 33ª rodada da Série B, às 19h15min desta sexta-feira (8), o CRB fez o dever de casa e venceu o Confiança por 2 a 0, abrindo 7 pontos do Z-4.

As equipes protagonizaram 45 minutos de pouca inspiração ofensiva. Foram apenas duas oportunidades criadas ao longo do primeiro tempo, ambas do time da casa. Aos 32, Lucão dominou bonito, fez o giro e bateu rente à meta do Dragão. No minuto seguinte, Régis também arriscou para o Galo, mas parou em boa defesa de Jean Drosny.

Se a etapa inicial terminou zerada, na volta do intervalo a história foi diferente. E, logo aos dois minutos, Reginaldo aproveitou uma bobeira da defesa adversária e bateu na saída do goleiro para colocar o CRB em vantagem. Do outro lado, o Confiança assustou pela primeira vez no jogo em cabeçada de Ari Moura, aos 30. Mas foi novamente o time da casa que balançou as redes do Rei Pelé. Na marca dos 40, em contra-ataque mortal, Wesley bateu rasteiro para fazer 2 a 0. O Dragão até tentou uma resposta rápida com Iago, mas parou em grande defesa de Edson Mardden.

A vitória em casa deixa o Galo com 43 pontos e na 12ª posição. Já o Confiança tem 42 pontos e caiu para o 13º lugar.

 

Site Revista do Luiz