Agência do Banco do Brasil em Pão de Açúcar vai fechar e será convertida em Posto de Atendimento Avançado.

 

Agência do Banco do Brasil em  Pão de Açúcar vai fechar e será convertida em Posto de Atendimento Avançado. 

Por:  Pão de Açúcar Noticia

 


A agência do Banco do Brasil da cidade de Pão de Açúcar irá fechar as suas portas e será convertida em um Posto de Atendimento Avançado (PAA), até o início de fevereiro, segundo o Sindicato dos Bancários de Alagoas.

Incluindo Pão de Açúcar, outras quatro agências do Banco do Brasil devem ser fechadas em Alagoas, sendo que dentre as cinco, quatro delas devem ser convertidas em Postos de Atendimento Avançado (PAA) e uma outra terá os atendimentos encerrados. Outros quatro postos já existentes também devem deixar de funcionar, todos no interior do estado.

A agência localizada na Avenida Gustavo Paiva, na capital alagoana deverá fechar permanentemente. Serão convertidas em PAAs, além da agência de Pão de Açúcar, as agências de Campo Alegre, Pilar e Porto Calvo.

Os postos de atendimento já existentes nos municípios de Barra de São Miguel, Anadia, Coité do Nóia e Dois Riachos devem ter as portas fechadas. Mais de cem funcionários devem ser remanejados internamente no banco, com alguns correndo risco de desligamento.

Site Revista do Luiz