Sobrevivente faz chamada de vídeo para mãe e conta detalhes do acidente

 Sobrevivente faz chamada de vídeo para mãe e conta detalhes do acidente.


 

A jovem Vitória Cardozo Caldas Silva, de 19 anos, uma das sobreviventes do acidente envolvendo um ônibus que saiu da cidade de Mata Grande, com destino a São Paulo e se envolveu num acidente no estado de Minas Gerais, conseguiu falar com a mãe através de vídeo chamada.

Mazy Cardoso, mãe da jovem disse ao portal G1 que a filha saiu da cidade alagoana para encontrar o pai no estado de São Paulo. Vitória também gravou uma mensagem de áudio em que tranquiliza a mãe.

“Mãe, eu estou bem, tá? Aconteceu um acidente e eu tive um corte na perna e a minha cabeça bateu e está doendo, mas já me deram remédio, cuidaram bem de mim e eu estou bem, tá? Fica bem mãe, não fica preocupada comigo que está tudo bem. Deus cuidou de mim, você orou por mim e está tudo certo”, disse a jovem ferida.

“Ela está com o rostinho muito inchado, colete no pescoço e muita dor de cabeça. Mas já foi medicada”, disse a mãe, que contou ter ficado desesperada quando soube do acidente.

A Polícia Civil do estado de Minas Gerais, suspeita que o ônibus perdeu o freio, antes de cair do viaduto, uma altura de aproximadamente 35 metros.

Até o fechamento da edição,  o Corpo de Bombeiros contabilizava 17 mortos e pelo menos 27 feridos no acidente.






 



Site Revista do Luiz