prefeito e vereadores eleitos no pleito 2020, são diplomados em Murici.

 

prefeito e vereadores eleitos no pleito 2020, são diplomados em Murici.

 

Evento aconteceu com restrições e seguiu os protocolos de prevenção ao novo coronavírus.





Os csndidatos eleitos no pleito do dia 15 de novembro em Murici, receberam o refeido diploma das mãos da juíza Emanuela Porangaba na tarde desta quinta-feira ( 17 ) . O evento aconteceu no auditório da prefeitura de Murici com restrições e seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus.

À frente da cerimônia , a juíza Emanuela Porangaba destacou os principais deveres dos candidatos eleitos perante a sociedade e em prol do crescente desenvolvimento do município. Emanuela Porangaba solicitou ainda , a presença mais efetiva dos gestores e vereadores junto à população.

Ao todo , nove  vereadores do PMDB e dois do PSDB foram diplomados. Dos seis suplentes , apenas um, o ex vereador Luíz Neto ,  compareceu para a diplomação.


O vereador Deivinho Vasconcelos , o mais votado neste pleito , foi convidado a falar, representando os demais eleitos. Na sequência, o prefeito reeleito Olavo Neto , mencionou em sua fala vários projetos já realizados  em seu primeiro mandato, dando ênfase ao seu entusiasmo e preparo para proporcionar novos rumos  ao município, ao lado do vice , Remi Filho. Olavo Neto confirmou a vinda das empresas Natura e Copra para o município no próximo ano, fator que proporcionará a criação de novos empregos para a população.

Entre os eleitos para a vereança, duas mulheres , Janine Tenório ( reeleita ) e  em seu primeiro mandato, Vanuzia,  garantiram a presença feminina na Câmara.

Finalizando , a Juíza Emanuela Porangaba , parabenizou a todos e ponderou que as divergências de opiniões entre as forças opostas não afetem a  boa convivência entre os eleitos.

 

Site Revista do Luiz