Centroavante aposta que Roberto Fernandes pode fazer a diferença no CRB.

 

Centroavante  aposta que Roberto Fernandes pode fazer a diferença no CRB.

 

Centroavante Lucão aposta que Roberto Fernandes pode fazer a diferença no CRB

O centroavante Lucão mal chegou e viu o CRB mudar de treinador. Saiu Ramon Menezes, entrou Roberto Fernandes.

Nesta semana, o grupo procurou se adaptar melhor ao estilo do novo técnico.

Na estreia, Roberto fez adaptações para tentar vencer o Botafogo-SP. Conseguiu, mas sabe que o time precisa jogar mais para encarar o América-MG, vice-líder da Série B.

Lucão comentou sobre a chegada do novo técnico. Ele acha que o fato de Roberto ter trabalhado no CRB em 2018 e 2019 ajuda nesse início de trabalho.

- Roberto Fernandes é um treinador inteligente, que conhece bem o CRB é o futebol nordestino em geral. Ele vem nos passando muita confiança no dia a dia. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho até o fim do campeonato. Temos tudo para crescer nesta reta final da competição. Lucão, de 29 anos, disputou quatro jogos até agora e fez um gol pelo CRB, no duelo com a Chapecoense. Ele ainda está em fase de adaptação.

- Estou muito feliz aqui com esse início no CRB. O grupo vem me dando confiança para fazer um grande trabalho aqui. Tenho me empenhado para continuar crescendo e ajudando o grupo nesta sequência do campeonato. Espero evoluir ainda mais nos próximos jogos.

Provável escalação do CRB para enfrentar o América-MG — Foto: Ge

O CRB tem uma complicada reta final de Série B. Dos oito jogos que restam, seis são contra times que ainda pensam no acesso, a começar pelo América-MG, sábado, no Independência.

- Vamos ter uma sequência difícil pela frente, contra equipes que estão bem no campeonato. Queremos fazer bons jogos para terminarmos bem a competição, com vitórias e grandes resultados. A equipe tem se dedicado muito para que isso aconteça. O mais importante é que estamos focados e cientes da responsabilidade que teremos nas próximas semanas.

O CRB tem 37 pontos, é o 14º colocado no Brasileiro e precisa de mais nove para garantir a permanência.

 

.

Provável escalação do CRB para enfrentar o América-MG — Foto: Ge

 

Jogos do CRB

26/12 - América-MG x CRB

29/12 - Avaí x CRB

08/01 - CRB x Confiança

11/01 - CRB x Guarani

16/01 - Operário-PR x CRB

 

19/01 - CRB x Figueirense

23/01 - Ponte Preta x CRB

30/01 - CRB x Cuiabá

*Globo Esporte

 

 

 

Site Revista do Luiz