PRF prende três pessoas durante o final de semana -  Revista do Luiz

Ultimas

Teste Teste Teste



segunda-feira, 23 de novembro de 2020

PRF prende três pessoas durante o final de semana

 

PRF prende três pessoas durante o final de semana.

Os crimes aconteceram entre sábado e domingo e foram registrados nos municípios de São Sebastião e Canapi
 
Foto: Ascom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas registrou quatro crimes durante o final de semana no estado. As ocorrências aconteceram nas BRs 101 e 423. Os crimes constatados foram: porte de drogas para consumo e causar poluição ambiental, além disso um veículo roubado foi recuperado. Todos os casos se deram entre sábado e domingo.

A primeira ocorrência de sábado (21/11), aconteceu na BR-101, km 205, município de São Sebastião. Era por volta das 9 horas, quando a equipe estava em fiscalização no trecho e abordou um caminhão Mercedes Benz/L 1620, de cor vermelha, com placa de Itabaiana (SE).

Após verificação dos documentos do motorista e do veículo, os policiais iniciaram a vistoria dos equipamentos obrigatórios, momento em que identificaram uma cartela de quinze comprimidos da substância anfetamina, Nobésio.

Ao ser questionado, o homem afirmou que comprou a droga em um posto de combustíveis em Minas Gerais. Ele alegou ainda que utilizava a substância esporadicamente para se manter acordado durante as viagens.

Diante dos fatos, foi constatado o crime de porte de drogas para consumo e os policiais elaboraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) após o motorista se comprometer a comparecer em juízo.

Outra ocorrência se deu por volta das 11 horas, na BR-101, km 205, também no município de São Sebastião, quando os policiais abordaram um caminhão VW/17.190 Worker, de cor branca e placa de Recife (PE), pertencente à uma empresa de transporte rodoviário.

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe constatou falha no sistema de pós-tratamento de gases poluentes. O veículo estava com a Luz Indicadora de Mau Funcionamento (LIM) do sistema acionada, o que indicava que a emissão de Óxidos de Nitrogênio atingiu o limite estipulado em lei.

A amostra de combustível que os PRFs retiraram do tanque era de coloração vermelha, o que significa que o caminhão foi abastecido com Diesel S500, o qual possui 50 vezes mais enxofre do que o diesel S10, o combustível obrigatório para esse tipo de veículo.

O condutor declarou que trabalha como motorista para a empresa há cerca de treze dias e que não é nem sócio nem cotista da transportadora. Segundo ele, a LIM já estava acesa havia uma semana e ele mesmo já tinha relatado a irregularidade para o proprietário, que se comprometeu a consertá-la no retorno da viagem.

O homem afirmou, ainda, que abasteceu com o diesel S500 por conta própria, mas alega que não sabia sobre o grau de poluição.

Diante dos fatos, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de causar poluição de qualquer natureza, após o homem se comprometer a comparecer em juízo.

 Fonte: Minuto Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Revista do Luiz

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Comments

3-comments

LATEST

3-latest-65px

Archive

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Follow us

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Popular Posts

Sections-BTLabels

Sports News

[Content Marketing][recentmag]
Footer Logo

SEARCH

Popular

SEARCH