Instituto RF Pesquisa aponta virada de Cristiano Matheus em Pão de Açúcar, AL, candidato está com 48,6% dos votos válidos contra 42,5% de seu adversário Jorge Dantas.

 

Instituto RF Pesquisa aponta virada de Cristiano Matheus em Pão de Açúcar, AL, candidato está com 48,6% dos votos válidos contra 42,5% de seu adversário Jorge Dantas.

Com a palavra eleitores de Pão de Açúcar.

 

Instituto RF Pesquisa aponta virada de Cristiano Matheus em Pão de Açúcar, AL, candidato está com 48,6% dos votos válidos contra 42,5% de seu adversário Jorge Dantas

O Instituto RF CONSULTORIA E COMUNICAÇÃO divulgou Nesta  última segunda-feira (09) uma pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Alagoas sob o número, 06931/2020  para saber as intenções de votos para o cargo de prefeito  e vereador do município de Pão de Açúcar, cidade localizada no Sertão de Alagoas. O pré-candidato “Cristiano Matheus” MDB lidera as intenções de voto.

De acordo com a pesquisa, divulgada na avaliação espontânea Cristiano Matheus (MDB) vira o jogo em Pão de Açúcar, aparece com 47,8% ,Jorge Dantas (PSDB) 42,8%, seguidos por Ana de Bacuca  (PSOL) 8%, Cliuton Santos CIDADANIA 8% , Não sabem e não responderam  6,8%.

Na avaliação estimulada de confrontos a pesquisa questionou os entrevistados e obteve os seguintes números: Cristiano Matheus 48,6% , Jorge Dantas 42,5%, Ana de Bacuca ,8% ,  Cliuton Santos 1,0%, brancos e nulos ,3% ,não sabem e não responderam  6,8%

Rejeição

O instituto  também perguntou se as eleições para prefeito fossem hoje, em qual pré-candidato a pessoa não votaria de jeito nenhum e mostrou os seguintes números: Ana de Bacuca, 7,6%, Cliuton Santos, 6,3%, Cristiano Matheus, 26,3%, Jorge Dantas 30,9%,  Não  sabem, não responderam, 28,9%

A pesquisa

O instituto RF CONSULTORIA E COMUNICAÇÃO realizou a pesquisa nos dias 03 e 4 de Novembro de 2020. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,39 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Foram ouvidas 800 pessoas e a pesquisa está registrada sob o Nº de registro: AL – 06931/2020.

 Confira Link da Pesquisa Aqui:

Confira Link Aqui: Justiça Eleitoral Aviso

 

 

 

Site Revista do Luiz