em redes sociais, vários políticos repercutem vitória de JHC

 

em redes sociais, vários políticos repercutem vitória de JHC.

 


Vários políticos locais usaram as redes sociais na noite deste domingo (29) para parabenizar o deputado JHC (PSB), prefeito eleito de Maceió. 

O prefeito Rui Palmeira que, juntamente com o governador Renan Filho (MDB) apoiou o candidato Alfredo Gaspar (MDB), escreveu: “Gostaria de parabenizar o prefeito eleito e desejar muito sucesso pelos próximos quatro anos”. 

Um dos principais apoiadores de JHC, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) elogiou a campanha do deputado federal: “Parabéns ao novo prefeito de Maceió pela campanha limpa, independente e propositiva e que mostrou aos maceioenses que podemos, sim, avançar! Obrigado a todos que caminharam junto comigo em apoio ao nosso prefeito eleito. Deu certo!”.

O deputado estadual Davi Davino Filho (PP), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, também parabenizou o novo prefeito. “Que neste novo desafio, os principais anseios da nossa cidade sejam atendidos. E que a nossa gente tenha uma Maceió mais humana, com mais oportunidades e crescimento. Desejo boa sorte, e que Deus te abençoe”, escreveu.

Já o vereador por Maceió, Francisco Sales, gravou um vídeo nas redes sociais: “Fácil não foi não, viu? Porque derrotar essa turma aí é difícil. Mas olha só, quando o povo quer, pode fazer o que quiser... A vontade do povo em primeiro lugar”, disse.

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) postou uma imagem, na qual aparece abraçada a JHC, com a frase: “Parabéns JHC, novo prefeito de Maceió!”.

 Fonte: Cada Minuto.

 

Site Revista do Luiz

, ,