Senador Renan vai conversar com três candidatos a prefeito de Arapiraca para uma tomada de posição.

 

Senador Renan vai conversar com três candidatos a prefeito de Arapiraca para uma tomada de posição.

 

Foto: Divulgação


O senador Renan Calheiros (MDB) em entrevista ao jornalista Mozart Luna – coluna Integração, assegurou que o MDB deverá iniciar um processo de entendimento com os três principais candidatos a prefeito, em Arapiraca, para formar uma aliança política. Na visão do senador, a candidatura do vice-governador Luciano Barbosa, é eventual e não se sustentará. 

Renan Calheiros deve abrir uma conversa, com os três candidatos a prefeito que apresentam melhor pontuação junto ao eleitorado – a prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) o deputado estadual Tarcizo Freire (PP) e a vereadora Gilvania Barros (Solidariedade)

Nesta segunda-feira (05), o vice-governador Luciano Barbosa foi citado pela Justiça para apresentar em sete dias sua defesa sobre a nulidade de sua candidatura. 

Enquanto isso, o MDB declara que mantém um bom relacionamento com a prefeita Fabiana Pessoa, assim como com a vereadora Gilvânia Barros e o deputado estadual Tarcizo Freire. 

O governador dará início aos entendimentos para decidir quem vai escolher para apoiar nas eleições municipais; já que o MDB, segundo o senador Renan Calheiros, não terá candidato a prefeito em Arapiraca. 

 

 Paralelamente, o vice-governador continua cumprindo uma movimentada e intensa agenda de campanha como um verdadeiro candidato, mesmo sub judice com carretas e visitas às comunidades na zona urbana e rural de Arapiraca 

 

Site Revista do Luiz