Prefeita de Senador Rui Palmeira aumenta vantagem na pesquisa para reeleição.
Atual prefeita tem 79% das intenções de votos na estimulada. Aprovação de sua gestão é de 86%.
O Instituto Falpe realizou nos dias 25 e 26 de setembro pesquisa no município de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, registrada no TSE sob o número AL – 07715/2020. Foram ouvidas 800 pessoas na zona urbana e rural da cidade. A margem de erro é de 3,30% pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O sistema de coleta foi entrevista domiciliar.
A atual prefeita, Jeane Moura (MDB), dispara na frente abrindo 70 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Padre (PSD).
Em todos os cenários Jeane lidera às intenções de votos e possui uma rejeição menor que seu adversário. Sua administração também foi avaliada e possui um alto índice de aprovação.
Vejam abaixo os números da corrida eleitoral na cidade de Senador Rui Palmeira.
Na avaliação espontânea, foi perguntado: Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito?
Jeane Moura: 78,5%
Padre: 8,5%
Não opinaram: 13%
Na forma estimulada, a pergunta foi a seguinte: Desses candidatos citados, em quem você votaria para prefeito nas próximas eleições?
Jeane Moura: 79%
Padre: 9%
Nenhum: 2%
Não opinaram: 10%
No quesito rejeição, a pergunta foi assim: Desses candidatos citados, em quem você NÃO votaria para prefeito nas próximas eleições?
Padre: 35,5%
Jeane Moura: 6,5%
Nenhum: 2%
Não opinaram: 56%
Em relação à gestão, o instituto perguntou: você aprova ou desaprova à administração da prefeita Jeane Moura?
Aprova: 86%
Desaprova: 6,5%
Não opinaram: 7,5%
Nenhum comentário:
Postar um comentário