Madonna assume uso de botox no rosto e faz confissão sobre autoestima.

 

Madonna assume uso de botox no rosto e faz confissão sobre autoestima.

 

Madonna assume uso de botox no rosto e faz confissão sobre autoestima
Madonna - Foto: Reprodução / Instagram

Madonna deixou seus seguidores impressionados ao revelar que fez procedimentos estéticos no rosto, após inúmeras especulações por causa das mudanças em sua aparência ao longo dos anos. Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora americana apareceu deitada no sofá, conversando com os seguidores; foi quando ela assumiu o uso de botox.

“Eu estou sentindo as rugas na minha testa. Certeza que, a esta altura, todo o botox já derreteu, faz tantos meses", disse Madonna de forma humorada. “Quando seu dermatologista está em quarentena, o que você faz? Fica com a testa enrugada“, emendou, às gargalhadas.
Após isso, Madonna comentou sobre seu corpo. “Você se arruma para dormir, tira a sua roupa, olha no espelho e vê que você está gordinha. Mas lembre-se, seu corpo pertence ao roteiro, não ao público“, salientou a artista.

Madonna, cabe lembrar, é um ícone da cultura pop. Explodiu nos anos 1980, emplacando hits como Like a Virgin, Material Girl, Crazy For You, Papa Don’t Preach, La Isla Bonita e Take a Bow, dentre outros. Também marcou presença no cinema, em filmes como Procura-se Susan Desesperadamente (1985) e Evita (1986).

 

 

Site Revista do Luiz