Agricultor sai de casa para receber o auxilio e ao retornar é assassinado por bandidos.

 

Agricultor sai de casa para receber o auxilio e ao retornar é assassinado por bandidos.

Família chegou a divulgar informação de desaparecimento, mas ele foi encontrado na noite desta terça-feira, 23, com sinais de espancamento, mordaças e com as mãos amarradas.

 


O agricultor “Gerson” que estava desaparecido, foi encontrado morto com sinais de crueldade, no final da noite desta terça-feira, 23, no Assentamento Olga Benário, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O agricultor desapareceu após sair de sua residência para receber o auxilio emergencial do Governo Federal.

 

As primeiras informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br com exclusividade através de moradores da comunidade. Aponta que o homem retornava pra casa com a quantia em dinheiro, quando foi surpreendido por alguns bandidos que o espancaram, amordaçaram e amarraram os seus braços para roubar o valor. Insatisfeitos, os criminosos agrediram o senhor até a morte e fugiram tomando destino ignorado.

 

A família ficou desesperada e chegou a divulgar o seu desaparecimento, mas só pela noite tomaram conhecimento que o seu corpo havia sido encontrado em uma mata fechada.

 

Policiais militares e civis estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Buscas chegaram a ser realizadas, mas ninguém foi preso.

 

O corpo foi recolhido pelo IML de Arapiraca, após uma perícia do Instituto de Criminalística. O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, responsável pela delegacia distrital de Piranhas.

 

 

Site Revista do Luiz