Vítima de crime brutal, corpo da menina Beatriz é sepultado em Maravilha.

 

Vítima de crime brutal, corpo da menina Beatriz é sepultado em Maravilha.

 


Moradores do município de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, deram o último adeus a menina Ana Beatriz, de 6 anos, que foi assassinada na última quarta-feira (6). O corpo da criança foi enterrado após cortejo fúnebre percorrer as principais ruas da cidade.

O enterro de Bia foi marcado com a presença de muitos amigos e pessoas que conheciam a criança. Integrantes do Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Marcia Rocha Silva, escola onde estudava a menina fizeram faixas e cartazes em sua homenagem.

Além de saudades, algumas das mensagens também pediam justiça pelo crime bárbaro.

O crime contra a criança sertaneja repercutiu em todo o estado, logo após a localização do seu corpo e a prisão em flagrante do suspeito, um homem de 44 anos. A polícia chegou ao paradeiro dele após informações obtidas com a família. RELEMBRE AQUI.

Logo após a descoberta, diversos populares ficaram revoltados com o acontecido e tentaram invadir a residência do suspeito. Alguns moradores jogaram pedras e a Polícia Militar precisou usar a força para dispersar a multidão e conseguir levar o homem. CLIQUE AQUI.

Um dia depois do crime, a Perícia Oficial de Alagoas conseguiu emitir um laudo que atestou a morte da criança. Beatriz foi estuprada e depois assassinada por meio de enforcamento. O Instituto Médico Legal (IML) ainda recolheu material biológico que deverá atestar a autoria da violência sexual. REVEJA

 

 


Site Revista do Luiz