Empreendimentos de AL vão participar na maior feira de turismo rural do país com o apoio do governo, destaca Rafael Brito.

Empreendimentos de AL vão participar na maior feira de turismo rural do país com o apoio do governo, destaca Rafael Brito.

 

 


Empreendimentos de AL vão participar na maior feira de turismo rural do país com o apoio do governo, destaca Rafael Brito


Ao comentar  sobre a importância  do programa Alagoas Maior no desenvolvimento de pequenos empreendedores, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, informou por meio das redes sociais que 15 empreendimentos de Alagoas vão marcar presença na RuralTur (versão online),  a maior feira de turismo rural do país, no próximo dia 01 de setembro.


Em postagem no seu perfil oficial no Instagram, o gestor evidencia que graças ao programa Alagoas Maior o Governo de Alagoas tem conseguido fazer a diferença na vida de mais de 10 mil pequenos empreendedores. De acordo com o secretário, a participação dos 15 empreendimentos vai beneficiar mais de 745 pessoas.

 



 

“Quem aí conhece o restaurante Baobá da nossa querida @maeneide ou já experimentou os famosos mel e a própolis vermelha do @apiariozumbi ? Como grande fã dos produtos alagoanos, fico muito feliz em compartilhar com vocês que esses serão só alguns dos nomes de destaque que representarão nosso estado na RuralTur, a maior feira de turismo rural do país, no próximo dia 01/09, na versão online”, postou Rafael Brito.

O objetivo do programa Alagoas Maior, que conta com investimentos garantidos pelo Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep), é desenvolver as atividades produtivas de Alagoas já identificadas durante levantamento realizado pelo PAPL, alavancando economicamente as regiões contempladas através do fortalecimento dos Micro e Pequenos Negócios.








 

Site Revista do Luiz