Após ser flagrada com Arthur Aguiar; Mayra Cardi nega reconciliação.

 

 Após ser flagrada com Arthur Aguiar; Mayra Cardi nega reconciliação.

Redação/RedeTV!

OS DOIS FORAM VISTOS JUNTOS EM UM SUPERMERCADO

 


(Foto: Reprodução)



Mayra Cardi usou seu Instagram na última sexta-feira (28) para dizer que não se reconciliou com Arthur Aguiar, os dois foram vistos juntos em um supermercado.

"O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende", disse.

"Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso", completou.Recentemente, a ex-BBB usou a rede social para selar a paz com o ex-marido. Após destacar que não reatou o relacionamento com o ator, em um dos trechos do longo texto compartilhado, a coach disse que perdoou Arthur.


“O pedido dele de perdão, apesar de tardio, finalmente chegou. E só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO, tá perdoado. E mais que ele estar perdoado, sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros! No final, quem perde nunca é quem se entrega e sim quem não foi capaz de conhecer a delícia do amar, mesmo que na solidão do ‘amar por dois’”, escreveu.

Site Revista do Luiz