Perseguição e tiroteio em Arapiraca, homem morre e polícia encontra drogas no veículo.

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIOS EM ARAPIRACA, HOMEM MORRE E POLÍCIA ENONTRA DROGAS NO VEÍCULO.


O motorista que protagonizou uma perseguição policial no bairro Planalto, na manhã desta quarta-feira (29), em Arapiraca, foi baleado na troca de tiros com a Polícia Militar e morreu. A informação foi confirmada agora há pouco pelo Hospital de Emergência do Agreste. Marcelo Torres Pacheco, 43, chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas acabou morrendo logo depois de dar entrada no hospital.

Marcelo Pacheco estava conduzindo um Ford Ka, de cor vermelha e placa NLX3E10, pela manhã e quando
uma viatura da Força Tarefa tentou fazer abordagem ao veículo, ele iniciou a fuga. Os militares acionaram o Batalhão que enviou mais sete viaturas e o helicóptero para auxiliar na perseguição policial.

Durante a tentativa de fuga, o acusado teria deflagrado disparos de arma de fogo na direção dos policiais, dando início a um tiroteio, em plena rua. Durante o revide dos policiais militares, ele foi atingido por um disparo e em seguida acabou colidindo o veículo contra a parede de uma residência. 

O acusado foi socorrido pelos próprios policiais que participaram da perseguição, mas não resistiu aos ferimentos. Há informações não confirmadas de que havia um passageiro no veículo, que não foi ferido.

O veículo, com a droga, foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca. 

Fonte 7segundos

Site Revista do Luiz