Obra do Viaduto da PRF deve ser entregue no 2º semestre desse ano, informa Renan Filho.


Obra do Viaduto da PRF deve ser entregue no 2º semestre desse ano, informa Renan Filho.

 


O governador do Estado, Renan Filho (MDB), informou por meio das redes sociais que as obras do Viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de passagens inferiores de nível, no entroncamento da BR-104 com a BR-316, parte alta de Maceió, estão previstas para ser entregues no segundo semestre desse ano.

Em um vídeo postado nas redes sociais do governo, o gestor apresenta como está ficando esta construção de grande porte que vai facilitar a mobilidade urbana e mudar a cara da parte alta de Maceió. O governador destaca que trata-se de uma das mais esperadas e que vai desafogar o trânsito trazendo mais qualidade de vida pra quem trafega. “É uma obra que está ganhando forma na fase final para a gente entregar ainda no segundo semestre desse ano. Isso vai desaforar no trânsito na região, agilizar as viagens, melhorar a vida das pessoas e elevar a autoestima do povo de Maceió e de Alagoas”, assinala Renan Filho. Convém lembrar que o governador e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, fizeram, na última sexta-feira (17), uma visita técnica ao Viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de passagens inferiores de nível, no entroncamento da BR-104 com a BR-316, parte alta de Maceió.

A construção do Viaduto da PRF e das duas passagens inferiores de nível (túneis) está sendo feita pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), com recursos federais da ordem de R$ 77,4 milhões. Setenta e cinco por cento dos serviços já foram executados e a previsão é de que a entrega ocorra ainda neste segundo semestre.

 


Site Revista do Luiz