PROPRIETÁRIO DA HAVAN, LUCIANO HANG É CADASTRADO ILEGALMENTE PARA RECEBER AUXÍLIO EMERGENCIAL.

PROPRIETÁRIO DA HAVAN, LUCIANO HANG É CADASTRADO ILEGALMENTE PARA RECEBER AUXILIO EMERGENCIAL.





O empresário Luciano Hang, dona das lojas Havan, foi cadastrado ilegalmente para receber o auxílio emergencial do Governo Federal, destinado a trabalhadores informais durante este período de pandemia.

Após a divulgação do caso, Hang afirmou que o cadastro ocorreu após o vazamento de dados dele, publicados nas redes sociais pela Anonymous Brasil. Apesar da justificativa de Hang, a primeira parcela do auxílio havia sido paga ao empresário antes do vazamento de dados.

Hang é considerado pela Forbes um dos bilionários brasileiros.

Segundo o jornalista Tácio Lorran, o cadastro de Hang apresenta indícios de desconformidade e está sendo reavaliado. A Caixa não informou em qual conta o dinheiro foi depositado.

Hang classificou o caso como fake news, mas não informou se iria tomar alguma providência ou investigar para onde o dinheiro foi.

"Informações pessoais minhas foram divulgadas ontem nas redes e hoje fiquei sabendo que solicitaram o auxílio emergencial. Entrei na página do benefício e consta como? Em avaliação? Eu com auxílio emergencial e o Bolsonaro filiado ao PT, isso sim é uma Fake News, você não acha?", publicou o empresário.

Revista Forum

Site Revista do Luiz

,