POLICIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE TER COMETIDO UM LATROCÍNIO NO BARRO DO POÇO.

POLICIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE TER COMETIDO UM LATROCÍNIO NO BAIRRO DO POÇO.

enviada: pela Policia

Vitima reagiu a abordagem dos bandidos e acabou sendo morta  com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo.

Um jovem de 21 anos, suspeito de cometer um crime de latrocínio no bairro do Poço, foi preso na manhã desta terça-feira (5), no Vale do Reginaldo, em Maceió. Ele vinha sendo procurado pela Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), depois de ter participado do delito, ocorrido no dia 18 do mês passado.
A prisão se deu após uma operação conjunta realizada  por equipes de policiais civis da DERC, e militares do 1º BPM e da Ronda no Bairro, em razão de mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal da Capital.
Em depoimento prestado ao delegado titular da DERC, Thiago Prado, que coordena as investigações, o rapaz admitiu a prática do crime, alegando que naquela noite estavam dispostos a roubar o primeiro que aparecesse na frente da dupla.
“Infelizmente o senhor José Jorvino da Silva, de 52 anos, faleceu após ser alvejado pelos bandidos, no momento em que tentavam roubar a sua moto. A polícia segue realizando incursões no Vale do Reginaldo em busca do segundo autor do crime, um menor de 16 anos, cuja identificação já é sabida pela polícia”, disse o delegado Thiago Prado.

Site Revista do Luiz

, , ,