CACIMBINHAS CONFIRMAR A PRIMEIRA MORTE DE COVID-19

CACIMBINHAS  CONFIRMA A PRIMEIRA MORTE DE COVID-19.
publicação Jose Luiz da Silva



O senhor Prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley Caju, informou nesta sexta-feira (01) em suas redes sociais que a causa da morte de um homem que estava a alguns dias em Cacimbinhas foi por Covid-19.

Segundo o vídeo divulgado por ele, o paciente que estava entubado com os sintomas da doença no hospital de Arapiraca veio a falecer ontem. Após o óbito, o hospital fez um novo teste e detectou positivo para Covid-19.

Segundo informações coletadas pelo Agenda Alagoas, o paciente, identificado como Luciano, morava em Maceió e estava a alguns dias em Cacimbinhas na casa de sua mãe, no Sítio Pau Santo.

No dia 22 de abril ele chegou ao Centro de Saúde de Cacimbinhas passando mal e com os sintomas da doença. De imediato foi encaminhado para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste em Arapiraca, onde ficou internado por alguns dias. Foram realizados dois exames, os quais detectaram negativo para Covid-19, mas o estado de saúde da vítima só piorava e ele permaneceu entubado.

Seu enterro foi realizado nesta sexta-feira (01) no Cemitério de Cacimbinhas nos padrões de segurança recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e com a presença de apenas alguns parentes.

Site Revista do Luiz